segunda-feira, 21 de novembro de 2011


 Quando pedi a Deus para te esquecer.
Foi quando mais precisei do teu abraço, da tua amizade.
Quando me achei boa o bastante para continuar.... sem o seu amor, foi quando escutei tua voz me dizendo para dar um fim. Quando limpei a gaveta, tirando tudo e queimando o que nunca prestou, foi quando me senti limpa de verdade. Sem saber realmente o que você sente por mim, sem saber se você realmente era tudo aquilo. Definitivamente, o tempo não faz esquecer. O tempo é só um pretexto, pra quem realmente não ama. O tempo é sábio o bastante para ter me feito mais do que eu esperava, mais do que eu planejava e muito mais do que estava ao meu alcance. Você me visitava sempre, nos meus sonhos.
E esse tempo longe, só me faz te querer mais.
Pois te levo comigo aonde eu for, aqui dentro   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.