terça-feira, 8 de novembro de 2011


Eu sempre te achei legal, você sempre disse que eu era a pessoa mais estranha que você conheceu.
Você sempre abriu os braços quando eu estava passando por ai, eu sempre fui correndo te abraçar e te dar um beijo.
Você curte musicas legais, eu sempre tive um mau gosto enorme.
Você tem vontade de sair por ai, talvez deixando tudo pra trás, mas não se lembra de quantas vezes eu fiquei aqui, sentadinha esperando você ficar on, pra me contar as últimas novidades das suas viagens doidas que por vezes você fez por ai.
Você sempre ficou trancado aqui, na minha mente, como um ponto fixo em que eu tivesse que pensar todo dia pra tudo ficar alegre.
Quantas coisas erradas eu ainda tenho que fazer pra você continuar provando que sempre vai me entender? Por mais difícil que isso seja.
Eu não tomo mais sorvete de chocolate quando eu estou sozinha, não sento mais nos bancos do calçadão e não escuto mais Good Charlotte quando você está longe.
Lembro das várias vezes que eu te via por ai, rodeado de pessoas e eu sempre ficava te observando, tentando descobrir porque diabos você era tão querido, tão legal.
Agora eu acho que já descobri, porque você sempre me faz sorrir quando tudo fica escuro, quando as luzes se apagam, você mostra o brilho do seu sorriso.
Hoje eu ouço suas músicas, conto suas histórias, vejo as nossas fotos.
Eu lembro todas suas promessas, eu lembro tudo o que eu te disse, e sempre vou guardar o histórico dentro de mim, porque assim como você sempre me disse.
                                 Eu to aqui.

                                                                                                  http://anaabany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.