quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Quantas vezes você precisou correr contra o vento?
muitas dessas vezes contra você mesmo. Tentando entender que, por mais que você não queria, não precise, você ainda insiste em persistir em certas coisas. Você se olha, para pra pensar,como você mudou. Você descobre coisas que jamais pensou que existissem, dentro de você. Descobre também que, aquilo que mais te importava, hoje, simplesmente é só uma coisa. Que aquilo tão insignificante pra você pode sim, se tornar uma das coisas mais necessárias na sua vida. Que aquele perfume doce, que você se dizia ter enjoado, pode se tornar ainda o seu favorito. Que aquela camiseta velha, pode te trazer as melhores lembranças que você pode ter um dia. A vida é baseada de coisas e momentos; As coisas são o que você faz e os momentos é o que você vive.
Não basta existir, tem que viver. Você não precisa de dias para ver que mudou, mas precisa de muito tempo para amadurecer. Se desapegar pode ser o maior desafio que você terá que enfrentar, mas é necessário.
Assim, como é necessário acreditar que, amanhã, quando não fizer mais sol;você ainda vai correr contra o tempo, por mais lento que sejas seus passos, você sempre andará correndo. Pois muitas vezes esquece o que é paz. O que é sossego, mas sempre foi capaz de lembrar dos erros, das coisas ruins que te fizeram. Por isso, perdoe! Esqueça o que passou, mas jamais esqueça do passado, pois ele quem te fez chegar até aqui, e parar de correr contra o resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.