terça-feira, 22 de novembro de 2011

Então, tu caminha, no teu mundo, na tua cidade. E eu, mais um dia sem te ter aqui. Já procurei entender, porque  eu fui te escolher. Quando foi que eu disse pra ti que tu podia ficar em meu coração? Quando eu menos esperava, quando eu menos queria, me deparei com o teu sorriso doce e seu olhar encantador.... Como eu queria poder ter adiado a tua partida..... Se eu pudesse voltar atrás. Quem me dera poder voltar ao tempo.... Não pensaria duas vezes em ir com você... Eu só sei que meu sentimento é de verdade. Todas as palavras, pode ter certeza que eu levei à sério, sim... talvez até demais.... É hoje a saudade acaba comigo, pouco a pouco, é estanho eu te querer tanto...  Mais seu nome esta tatuado em meu coração,  vou deixar, que esse amor, chegue até mim como nunca.... Vou deixar esse tal medo de lado e vou arriscar mais. Vou  te  esperar, mesmo  sem tu merecer, mesmo sem tu te importar. Que se passem os dias, que chegue a hora. Que você volte e vá embora, afinal, eu sempre vou ir e vir contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.