domingo, 20 de novembro de 2011


Eu  gostaria de te amar loucamente... de ter você nos meus braços neste momento, de poder sentir o cheiro do seu cabelo, do seu corpo ...de beijar seu pescoço me enrolar me enroscar em você sem hora para o fim..... . Gostaria de ouvir a sua voz... no meu ouvido a me provocar... de deitar com você ao meu lado, de sentir sua respiração. Te acordar com vários beijos te abraçar te sentir a cada dia mais e mais.... Eu gostaria de ver o seu sorriso. Gostaria de você aqui perto de mim agora, amanhã e depois..... Gostaria, gostaria, gostaria. Eu gostaria de tanta coisa, mas infelizmente não posso, por que existe essa distância filha da puta entre nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.