sábado, 26 de novembro de 2011

É como se mais nada existisse.
Como se tudo aquilo que eu precisasse estivesse fora do meu alcance, mas mesmo assim me dando a certeza a cada dia que passa de que é meu. É como se aquela vontade de ver o por do sol sumisse e você simplesmente desaparecesse. Aí você se olha no espelho, já sem forças, com suas lagrimas esgotadas , e para pra pensar, procurar entender, achar se quer alguma maneira de saber o porque você sente tudo isso. Porque você não consegue acabar com isso, dar um fim.
Você começa a dar razão a tudo que te prova o contrario do que você realmente sabe o que é 
Eu não sei, porque eu fui te amar tanto, tanto tanto tanto
A ponto de me despedaçar em mil pedaços pelo chão e ter que me juntar sozinha, você ai na sua cidade e eu aqui, feito criança esperando natal chegar ....rs
Eu não sei se eu vou estar de pé, mas embora eu já esteja cansada eu vou agüentar firme, ate o final, ate a tal da hora certa aparecer e ficar.
Você me visita, todos os dias, nos meus sonhos. Me trazendo as melhores recordações que eu nunca vivi.
Me prometendo ficar e jurando que logo pela manha, tudo acabará bem.
Ate o dia em que eu puder te abraçar de pegar tua mão de novo.
Talvez ai você perceba, que as nossas perguntas são sempre as mesmas, iguais e que, por mais que a gente não entenda, a gente sabe.
Na verdade, eu acabei de descobrir, que, foi de verdade.
Cada palavra, casa milésimo e segundo que fiquei ali segurando a barra pra não desabar, cada piscada que a tua pálpebra dava.
Cada promessa, que talvez muitas tenham se perdido, mas o que vale, é saber que por mais que demore, por mais que o tempo passe, é tu quem eu vou amar, é tu quem eu vou viver.
E tu quem vai estar em meus sonhos ...
Quer saber? Foda - se todo o resto, eu te amo de verdade e não me importo, eu faria tudo de novo.
E vou fazer mais.
Eu vou te mostrar que vai valer a pena, assim como tu me provou que era diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.