terça-feira, 25 de outubro de 2011


Eu continuo  pensando em você todos os dias.... 
E já tem sido assim à algum tempo...e algo mais forte que eu...Eu olho para sua foto a todo tempo, fico relendo nossos diálogos... eu fecho os olhos  e peço a Deus pra tirar você daqui..da minha mente... mais só vejo sua imagem o som de sua voz...  todas as lembranças que gostaria de esquecer voltam. E eu não me importo.... Eu lembro quando nos beijamos. Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios, meu coração acelerando.... meu corpo tremendo de medo, quase desmontei ali mesmo... sinto seu forte abraço envolvendo todo o meu corpo...ainda sinto seu corpo no meu ..  seu toque tão sensível e ao mesmo tempo tão voraz..  eu ainda escuto a musica que me lembra você varias e varias vezes... seu olhar... seu sorriso ...Eu lembro as coisas simples. Lembro até eu chorar. Mas uma coisa que eu desejaria não lembra e o dia que você partir e esqueceu de me levar com você...

>> Só me restou  lembranças e uma boa música.

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.