segunda-feira, 17 de outubro de 2011




E mais um ano de vida, parei pra pensar... eu continuo falando sozinha... rindo mesmo quando deveria chorar.. continuo sentindo saudades...E ainda sou a mesma boba apaixonada, mas bem menos dramática.. Não procuro mais a perfeição pois ela não existe. .
Mas eu sou uma mulher apaixonada: pela vida, pela brisa batendo no meu rosto, pelo sol, pelas belas praias..pelas flores, por minhas pedras preciosas.. meus filhos  enfim, eu sou apaixonada por mim, pelo meu cabelo (que nem sempre esta arrumado), pelo meu sorriso... pelo meu corpo que não e perfeito..., meus sinais...  já me conformei com meus 111cm de quadril... Eu mudei! Mudei muito...e vou continuar mudando se assim for preciso.. Mas é lógico, continuo chorando ouvindo certas músicas, adoro filmes de comedias românticas ainda mas com finais felizes, mas não significa que eu viva de romantismo.
Só não aprendi a me aventurar! A viver sem prazer... ou só por prazer...tudo que faço e com amoré ... E quer saber? estou bem assim! Sinto-me bem dessa forma, sou romântica, sou careta, não vejo problema algum!

Sou especial... Ao menos para mim, e isso já me basta!

Parabéns pra mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.