terça-feira, 25 de outubro de 2011



Meu coração ainda bate mais forte por você. Isso ainda machuca. Lembranças, saudades...Eu ainda espero ansiosamente todos os dias para ouvir sua voz. Não importa o que o futuro traga, é você que eu vou amar e é você que faz minha vida ser feliz. Eu ainda espero que você venha falar comigo.  Ainda tenho esperança de que você me chame e diga que me ama, porque é tudo que eu quero fazer. Vontade de falar e medo de ouvir, Eu queria ter coragem pra dizer  o que eu mais quero é que você volte, mais acho que hoje isso não tem importancia pra você.  A cada batida do meu coração, vem chamando pelo teu nome, vem sentindo a sua falta. E por mais que eu não queira, todos os meus pensamentos são voltados para você. Eu vejo você no rosto de outras pessoas, e a cada passo que eu dou, eu sinto o seu cheiro. Mas comparado o que eu estou sentindo, tudo isso é totalmente inútil. Porque você esta tão difícil agora... nem parece que a gente viveu um grande amor que éramos alem de tudo amigos... a gente sempre dizia que não tinha o porque de mentiras... eu sempre fui muito sincera com você como nunca fui com mais ninguem e pretendo nem ser mais... Eu acreditei neste amor todos os dias...  mesmo que em varios momentos o destino me mostra-se que não era bem assim... Você dizia que me amava... Pena que você não sabia o que era isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.