domingo, 9 de outubro de 2011



Depois de muitos anos...
Percebo quase  sem querer que já não somos os mesmos... talvez você não cultive mais o mesmo sentimento por mim... como antes ... triste  isso!! são tantos os problemas, tantas dificuldades  , e tudo só piorando... sempre tivemos obstáculos  só que antes tínhamos amor.. e isso  sempre nos ajudou.. em cada conquista... hoje tudo bem mais complicado... já que o gostar não e mais o mesmo.. as prioridades mudaram... e eu não sou mais uma delas... Que pena!!! Porque eu ainda te amo... mais isso não muda nada porque a recíproca não e verdadeira... e os sinais disso tem ficado mais claro a cada dia.. Por mais que eu seja forte.. e consiga perceber isso.. não posso negar ... que me doi...meu peito esta dolorido apertado....e eu sem saber o que fazer... são tantos os medos.. e muitas  frustações, afinal tínhamos muitos sonhos ... planejamos tantas coisas juntos... e hoje praticamente sem você vejo meus medos se tornando realidade...

Eu em uma madrugada ruim...
                                                                          Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.