quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Eu estou tentando de todas as formas, todas as maneiras possíveis, preciso te esquecer e não consigo. O pior que você me faz tanta falta . Um segundo que eu me distraio, que deixo a cabeça livre, você vem sorrindo no meu pensamento, me desespera saber que não tenho você,  triste ter que procurar em outros o que eu só encontro em você, saber que não vou te encontrar mais, que não vamos conversar.... Me desespera saber que você não sente falta de mim, em saber que você não sente o mesmo que eu. É destruidor, humilhante.... Porra, por que tem que ser assim....eu sei que não preciso disso. Mas caralho , por que pros outros eu sou perfeita e pra você eu não posso ser? Por que não me interesso por nenhum desses outros? Por que tem que ser você?
Às vezes penso que você está aqui me fazendo sorrir, mas dentro de mim ficam só as lembranças. Queria estar levando minha vida como você está levando a sua, não é possível que seja tão difícil assim, mas não dá pra ficar ocupada 24 horas por dia, se fecho os olhos vejo você, se durmo você aparece nos meus sonhos, preciso me livrar disso, preciso me livrar de você da mesma forma que se livrou de mim, preciso respirar outro ar..
Eu devo ser ridícula demais, idiota, ou o que for, pra nem a sua solidão aceitar o meu amor. O teu silêncio me devora, acaba comigo e me desgasta!
Queria guardar boas lembranças de você, e o pior que guardo.... Depois que você se “foi” meu  travesseiro virou meu melhor amigo. Porque ninguém seria capaz de entender... o que nem eu entendo...

Dai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.