terça-feira, 25 de outubro de 2011


Não estamos juntos, nem se quer estamos perto. E o que fazer quando todas as noites eu acabo me perguntando aonde está você para me abraçar e dizer que ficará tudo bem? Quando todos os meus desejos à estrela cadente, são de ter o seu carinho? De olhar no fundo dos seus olhos e conseguir enxergar que o que eu mais preciso é apenas da sua presença. Essa distância vai me matando. Tudo bem que ela não anula o sentimento, mas ela impede de finalmente poder te agarrar, te beijar, te morder e dizer tudo o que a coragem me impede de dizer. Porque nesse momento, eu só estou precisando do seu toque. Estou precisando ter você aqui comigo. Me diz, porque tinha que existir esse tal “km” separando meu corpo do seu, minha boca da sua? Impedindo minhas mãos de tocarem o teu cabelo. Isso está realmente me levando à vontade de desistir de tudo e ir atrás de você porque meu coração não está mais agüentando ficar sem o seu colado nele. E definitivamente, meu corpo não está se encaixando com o de mais ninguém.

Ass: Menina Solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.