domingo, 9 de outubro de 2011


Houve um tempo em que eu achava que precisava de alguém para ser feliz
Esse tempo, felizmente, passou...
Hoje, Deus me faz feliz!!!
Ele me basta...
A presença dele me alegra e me sustenta.
E, todos os dias, Ele me salva dos gigantes que tentam me derrubar.
E o Seu amor faz com que eu agradeça por cada dia,
Mesmo que esse dia não tenha sido o melhor dos meus dias.
Já passei muito tempo me negando...
Já acreditei que eu sempre tinha que mudar para agradar a todos...
Essa época, graças a Deus, passou...
Mesmo que eu ainda erre tanto,
E viva o hoje com a ansiedade de quem pensa que o mundo vá se acabar no outro dia,
Eu sei que Deus me ama apaixonadamente do jeitinho que eu sou.
E é por causa Dele, do amor Dele,
Que Ele ensinou-me a superar e me mostrou várias razões
Pra que eu pudesse esperar...
O tempo de Deus na minha vida...em meus sentimentos;para os milagres
O tempo de Deus vai se cumprir...as minhas promessas, as curas
E este tempo eu vou esperar...
Esperarei o tempo q for preciso...
... pois sei que Deus me preparou o MELHORRR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.