quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Hoje eu conheci uma pessoa  que me fez refletir muito sobre minha vida!!!
Um medico major da Aeronáutica...bem sucedido realizado profissionalmente...
Conversando com ele me disse que tinha umafilho que era sua razão de viver... que  sua esposa morreu em seus braços na hora de dar a luz  ao seu filho tão desejado pelo casal....e  mesmo ele sendo medico não pode ajudar a salva a vida de sua esposa..durante a gravidez se descobriu um tumor no pulmão... e não se tinha muitas opções de tratamento pelo  estado avançado da doença...
Ele esta cuidando do seu bebe que nasceu  hemofílico com maior amor e carinho com ajuda de seus pais, pois precisa de cuidado especializado. Comentou de toda sua tristeza, dificuldade de como foi e tem sido doloroso a perda do grande amor de sua vida ...e  ter que cuidar de um recém nascido  que e a maior lembrança de sua amada....
Naquele momento eu pedi perdão a Deus por sempre reclamar da minha vida ...vi que meus problemas não são nada
Tenho certeza q Deus tem um propósito com cada ser...e que nenhuma folha cai de uma arvore sem a permissão de Deus....
Deus muito obrigada  pela minha vida pois tenho dois filhos lindos e  com saúde.
Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.