quinta-feira, 29 de setembro de 2011



As coisas já não são as mesmas, os dias já não são iguais, o mundo gira e o tempo não pára. Eu me perco em meio a tanta agitação. Isso tudo me fez agir inconseqüentemente e não dar o valor adequado àquilo  que é ou era necessário. Ser imprevisível às vezes pode confundir; posso ser tudo para alguns e nada para outros. Cabe a cada um realizar sua escolha. Como a sanidade não me pertence mais, não sei dizer a quem a culpa pertence ou se sou apenas mais uma neurótica complexada, que  sofre por motivos bobos. O mundo é grande demais para que exponha minhas inseguranças insanas. E tudo continua, se repete, se modifica, aumenta, diminui ...até o dia do fim. De repente, sem que ninguém perceba, já é hora de encerrar e você mal começou...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.