segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Eu te prometo, eu estarei com você em qualquer lugar onde você for. Todas as manhãs frias e escuras, as madrugadas medonhas e perigosas eu estarei ali, para te proteger. Estarei com você, em todo momento que puder, em seu inconsciente eu quero penetrar, nos seus sonhos me intrometer, e nas suas lembranças eu quero me encaixar em você..
Sei que fiquei longe por muito tempo, me desculpe, mas saiba que em todas as noites eu me lembrava do seu simples sorriso, das suas brincadeiras para me fazer rir, das risadas quando eu tentava te animar quando não estava com um bom humor. Desculpe-me se te deixei aqui. Desculpe-me se te deixei pensar em me esquecer, mas esqueça, o que passou, passou.
Hoje eu estou aqui, e não partirei mais, não sem você.
Então ...Sorria e me ame.... Me faça ver que a minha vida encontrou um sentido ...  Me faça te querer cada vez mais e mais,  me deixe apreciar esse sorriso de mais perto, deixe-me te amar
enlouquecidamente, deixe-me ter um último prazer de ter você perto de mim. Mas lembre-se, você não está em meu coração, que um dia parará de bater, e sim na minha alma, que sempre estará com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.