terça-feira, 30 de agosto de 2011



Os dias tem sido tão iguais que a brisa que antes tocava o meu rosto e me trazia paz, hoje me traz uma angústia, uma saudades que aflige meu coração e machuca minha alma.  Eu não sei se são capaz o bastante para viver longe de você , por enquanto eu estou conseguindo mais do jeito que as coisas vão indo é capaz de meu coração parar de bater.  Você e suas indecisões  fizeram meu mundo desabar, se parti, e agora eu não sei para que lado eu devo ir. Mas saiba que independente de tudo isso, meu coração continua sendo seu e q você ainda domina cada parte de minha mente .  Quero que saibas que não importa aonde estás, pois eu sempre estarei aqui esperando que você venha só para dizer que me amas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.