terça-feira, 23 de agosto de 2011



Eu tentei dar a volta por cima. Eu tentei me manter em pé, cheguei a jurar para mim que nunca mais derramaria uma lágrima por você. Mas isso tudo foi em vão. Mesmo que o tempo esteja passando, mesmo que você esteja cada vez mais distante de mim e que eu não consiga mais dormi tranqüilamente a noite, meu coração ainda bate por você. Em meu peito você ainda está guardado e eu não sei por quanto tempo mais você ficara aqui dentro de mim. Eu pensei que não precisava de mais nada, mas eu precisava  e eu até hoje preciso. Eu preciso de um abraço seu, eu preciso sentir o calor de seu corpo, eu preciso sentir que a escuridão deu lugar a luz, eu preciso sentir que meu coração ainda pode bater com força, eu preciso sentir que eu estou viva, eu preciso de você.  Pois eu sei q não sou forte o bastante p ficar ...sem você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.