quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O fato é que se o coração possuísse gavetas, tudo seria com certeza melhor... seríamos enfim livres... leves...
Sabe quando você gosta de alguém, aposta que aquilo vai dar certo, porque sente que a pessoa é diferente? Você até se sente como uma pessoa de sorte, pois nesse mundo totalmente perdido, você conheceu quem te ilumina o caminho.... Mas, "PIMBA"... De uma hora pra outra você percebe que se enganou... Que a pessoa que você pensava se importar com você, simplesmente não se importa...
Você até se pergunta: "Mas, ele parecia se importar..."
Parecia.... simplesmente parecia... e você novamente volta para sí mesmo, com aquela sensação horrível de estar só no mundo... Se pergunta várias vezes onde errou, e chega a conclusão que o momento não é de se questionar, mas tentar se convencer de que "ele não servia pra você..."
É fácil se convencer disso? Não... Ao mesmo tempo, surge aquela voz que diz: "não importa se ele não servia pra mim, eu o queria apenas do meu lado, fosse como fosse, de qualquer maneira, de qualquer jeito..."
Ah... e cadê as gavetas do coração pra esvaziar tudo que me faz sofrer? Pois é, não existe... O jeito é continuar tentando me convencer de que "ele não servia pra mim"... E sempre dizer que estou bem, pois é como ouvi esses dias: "é muito mais fácil dizer que está bem do que explicar os motivos pelos quais não se está"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.