sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Sumir, como se todas as dores e amores fossem em vão... Para ver se as dúvidas saem da sua cabeça... Se o ódio sai dos seus sentimentos? E se a distância volta a fazer sentido para o coração? . Se o tempo te devolve tudo aquilo que você tinha de bom! Será que essa vontade passa rápido? Ou será que a gente precisa de um beliscão para voltar para a realidade?
E voltar a acreditar que essa rotina,sorrisos forçados, conveniências, falsidades desmedidas, hipocrisias, distância de quem se gosta, e tudo o mais faz parte da vida que se tem?!
...Bom.. Eu aprendi que sentimento deve ser demonstrado de qualquer forma e em qualquer lugar. Que cada pessoa é única em nossa vida e que cada uma tem suas qualidades e defeitos, ações e reações bem distintas.... Então mesmo que as vezes doa, que as vezes eu caia ...enquanto estiver valendo a pena eu vou continuar sendo como sou, caso aconteça o contrário eu sou forte e corajosa o suficiente para encarar mais uma nova mudança!...Que amanhã o dia apareça essa tristeza se dissipe junto com a nova luz que me assusta... Por que o hoje já me cansou, já desandou. Acordei e sentir um gosto amargo na boca. Me senti traída e traidora dos meus próprios sentimentos. Ao pensar em tudo que se passou senti náuseas..Inevitável! Sim, hoje me permiti estar triste, confesso que ultimamente essa permissão tem sido freqüente. Mas o que vou fazer? Eu que sempre quis gritar...calei! E hoje quando grito, as coisas continuam no seu lugar.... Quando estamos tristes, e perdidos em nós mesmos nada anda. Nada faz sentido, a não ser um sumiço. Por mim eu sairia por ai sem rumo e sem querer. Eu mergulharia em mim e voltaria imediatamente ser .... Mas não posso. Eu recuo a minha realidade e tento encontrar um sentido pra todas as frases e ainda assim tento, acreditar em todas elas. Mesmo sabendo que me entrego ao devaneio enquanto busco o que parece ser real.

O tempo apenas ele e mais ninguém me trará de volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.