segunda-feira, 15 de agosto de 2011


''Só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo 
que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de 
te conhecer. Hoje posso afirmar que sim ele é todo seu. E se há um motivo
pra que ele bata tão forte desde quando me levanto até mesmo a hora 
de ir deitar, esse motivo leva seu nome. Como explicar tudo o que você 
consegue despertar em mim sem ao menos um toque? Como pode me
passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como pode me fazer sorrir
sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas perguntas que você 
descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como 
ele chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser sentido e
sabe de uma coisa hoje tenho a mais puracerteza de que é você mesmo quem 
eu amo, quem eu preciso, quem eu quero
para fazer e ser feliz.''
                                                                               (Talita Santos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.