terça-feira, 23 de agosto de 2011



Gosto dos venenos mais estranhos, das idéias mais confusas. Sigo o destino improvável. Me atiro em meio a guerras para encontrar minha paz. Suporto minhas dores. Almejo o impossível. Tenho meus pós e os contras. Venero as estrelas, e contemplo o brilho do sol.  Normalmente sou tranqüila sei perdoar. Sou cheia de gostos estranhos. Sou um redemoinhos de sentimentos. Tenho meus humores, minhas crises e minhas fases. Sempre digo coisas incompletas, coisas sem sentido. Vivo na espera de dias felizes.  Meus desinteresses são repetitivos. Minha paciência é controlada. Gosto desse meu lado de menina boazinha, mais amo ainda mais o meu lado de menina má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.