quarta-feira, 17 de agosto de 2011


A como eu queria ser irresponsável. não pensar tanto nas coisas.. nas conseqüência somente viver o agora... viajar para Natal pelo  Correio Aéreo Nacional....sem  ter aonde ficar e muito menos data pra voltar.... mais  ir, chegar lá... e aproveitar...
Sabe.. chutar o balde... sumirrr..
Poder fazer algo fora da linha... sair da rotina... capotar..
Tipo apertar o Foda-se .....
Eu amo minha vida... mas estou cansada... de certas coisas que estão sempre se repetindo... e eu sempre tentando fugir... mudar.. melhorar... e outras que estão sempre  em standby....eu vivo sempre pensando nos outros ... em tentar fazer o melhor... e fazer sempre todos felizes...sempre me colocando em terceiro plano...aiiiiiiiiii.... Queria sair sem rota sem rumo ...sem direção... e sem hora pra voltar...Beber as magoas... e esquecer os problemas... mesmo que seja só por estar bêbada.. e o amanhã áaaaaaa será so ressaca..... e dor de cabeça... rs ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.