quarta-feira, 11 de maio de 2011

  

É triste ver você ir ...
Mesmo sabendo que não é possível
Eu tentei te ver mais um pouco
As vezes, como agora fico triste
Por não poder chegar até voce
Por não poder te ver nem q seja de longe
Sinto tanto a sua falta
Vivo do que para muitos é algo sem sentido
Mas q para mim é algo inexplicável
Talvez essa forma de nos comunicarmos
Que me faz tão bem ....
Agradeço a esse mundo q nos aproximou
Estamos distantes
A dias ....meses....
Continuarei sempre a vir aqui
Para te contar sobre os meus dias ....
Contar como foi o sonho que sonhei com você
E como foi bom sentir o seu cheiro
Nunca vou perder a esperança de te reencontrar.
.....de sentir seu toque
.....seus lábios
.....sua respiração
..olhar nos teus olhos e te agradecer por tudo..
"Por ser meu presente de Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.