terça-feira, 12 de abril de 2011

Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem teu corpo,mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirá, dentro de ti, todo o meu amor. Seremos nesse momento uma só pessoa. Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão asas e nos conduzirão a um universo só nosso, e como cometas em colisão, nos encontraremos extasiados em extremo prazer. Neste instante, o silêncio por frações de segundo, será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas ... Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem teu corpo, docemente, e nossos corpos, como nascentes de rios, embargados em suor, deslizarão mansamente sobre os lençóis, em movimentos de carícias e cumplicidade. Então te beijarei com toda intensidade de meu ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.