segunda-feira, 18 de abril de 2011


Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! Quem te merece não te faz chorar,  se for chorar que seja de felicidade ; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem TE AMA, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo... Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora!!  Mesmo quando seu grande AMOR partir seu coração;;; te magoar... Lembre-se quem perdeu foi ele... e são estes acontecimentos q me fizeram e ainda me fazem crescer como ser humano e me ajudam a tentar modificar meus  erros.... Mas mesmo assim consigo ser FELIZ ... E sou pq aprendi que ser feliz não é ter tudo que se quer, eu q se achava ter.... e sim .... ser LIVRE, ser ALEGRE e SIMPLES; ter ousadia para dizer “me PERDOE”, ter SENSIBILIDADE em se dizer oq se senti.. como: “eu PRECISO de você” e ter capacidade de dizer “EU TE AMO”. Expressar em atitudes.. surpreender; cuidar; amar cada dia mais.. Pra que se cultivar um amor.. se na verdade não o desejas?? Na vida ninguém joga com cartas marcadas e temos que aprender a perder e a ganhar. Temos que deixar ir, virar a página, viver só o presente.
O passado já passou....  
Sorria .. pense sempre no melhor... não deixa q ninguem tire suas esperanças... não deixe q o sofrimento.. faça parte de sua vida... Ninguem disse q  e facil...   
Não perguntes à felicidade quem ela é, nem de onde veio... Apenas abra a porta para que entre... Isto é viver !!!
         
By Daiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.