quarta-feira, 9 de março de 2011

Você chegou em minha vida… eu não queria deixar  vc entrar..  não sei pq mais vc queria ficar;  eu acabei gostando do seu jeito divertido, pilha fraca,  marrento… porém sempre alegre e carinhoso comigo … vc me disse muitas coisas a principio não dei moral eu não queria me iludir… mais uma destas palavras me fizeram parar e pensar….os dias foram se passando e vc fazendo mais parte do meu dia a dia… minhas tardes, minhas noites e madrugadas so tinham graças quando estava c vc.. então percebi q vc me ganhou no momento q eu disse não por varias vezes até mesmo para a sua amizade e vc me pediu uma chance de saber mais sobre mim… disse q gostava de mim e não foi uma vez so não e sim varias e varias vezes. Então vc veio até mim e tudo fez sentido foi um dia magico… mais uma vez eu relutei.. pq ja sabia q eu ia Te Amar …  vc insistiu .. me pegou em seus braços fortes e ali no metro no meio de tudo e todos, vc me deu seu chamego… eu queria parar o relogio … mais uma vez vc me falou muitas coisas … so q desta vez foi no meu ouvido onde so eu podia escutar …foi uma sensação maravilhoso vc sussurando tudo oq eu queria ouvir… então me desarmei e fiquei em seus braços.. nunca havia me sentido assim.. eu fiquei mole… meu corpo tremia.. mais eu queria vc cada vez mais perto de mim… mais no fundo eu sabia q nossa relação era coisa quase impossivel… pq não saberiamos lhe dar c todas as diferença q existem em nossas vidas…  Meu coração ja estava em suas mãos… senti q eu estava beirando a loucura… vc disse vamos? eu disse não,  tchau… tenho q ir !!! Quem nunca disse tchau querendo ficar mais ?  Porem vc se foi e até hj não voltou; perdi vc pra sempre… vc simplesmente me esquecer .. virou as costas e me deletou de sua vida… oq fiz de errado??? eu não sei…. talvez  meu erro tinha sido lhe dar uma chance q vc nem sabia se realmente queria; ou  vc  tem alguem em seu coração.. sei lá…. e nem quero ficar imaginando nada. ainda  vivo com as poucas e boas lembranças que tenho de vc !!! eu ainda penso em vc todos os dias .. e acho q sempre será assim…

 (p César Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.