quarta-feira, 9 de março de 2011


Preciso “FALAR” ….
Eu amo você com todo minha força.. um 
AMOR que foi crescendo naturalmente o tempo foi o grande cupido….um amor LOUCO, de um jeito que as vezes me da medo, pois não pareço eu, as vezes *muitas vezes* eu choro tentando te “falar” tudo o que eu SINTO mas eu não consigo, as palavras fogem e minha cabeça fica a mil e isso me apavora. É tão DIFICIL “falar” tudo que sinto… eu sou paixão.. sou emoção… vivo intensamente CADA minuto…tenho medo de me dar demais, além do que você espera ou deseja…. as vezes penso que você não tem noção do tamanho do meu AMOR por você,  Te olho em fotos e viajo lembrando do tom da sua voz, da cor do SEUS olhos, do brilho que dá quando você sorri,  da sua boca tremula querendo me BEIJAR… você sussurrando no meu ouvido.. seu corpo no meu… nossa sintonia e pefeita…sua pegada…aiiiii aiiii que vontade de você AGORA!!! e como se descobrisse que você foi feito pra mim e eu pra você. A cada SORRISO é inspirado no seu, e a cada olhar é sincero, e de todas as lagrimas derramadas pode ter certeza que a maioria são pela distância pura SAUDADE… emoção e felicidade… e eu fico a imaginar SEMPRE todos os dias que estão por vir….Hoje a saudade esta GRITANDO por você .. o meu corpo te querendo como um vicio.. Como eu te quero!!! São 03:43 am… meu coração aperta porque contigo EU queria estar !!!!!


Daiana Desiderio
  ..livetime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.