sexta-feira, 25 de março de 2011

A melhor Coisa Em Mim é Você  

Estou tão feliz o quanto eu posso ser
Porque eu sou alérgico a tragédia
O médico disse que tem de algo errado comigo
O sorriso no meu rosto não tem remédio

Então... não diga não
Venha e apenas diga sim
Você sabe que é hora de manter isso simples
Vamos dar uma chance e esperar o melhor

A vida é curta, então faça o que você quer
Faça direito, não espere até amanhã
A melhor coisa em mim é você

Eu estou prestando muita atenção nos dias de nossa história
Eu tive uma mudança de filosofia
Aproveito cada dia que me vem
E eu não me levo muito a sério

É você
Oh baby, agora eu vejo que é você
(Agora a melhor coisa, a melhor coisa)
Ah sim, é (É verdade)

Tire os sapatos, deite-se e descanse
Dê-me suas tristezas, deixe-me amá-las até o fim
Nada a perder, então não aja como um adulto
Fique fora comigo ao luar por toda a noite

É você
Agora, a melhor coisa, a melhor coisa
A melhor coisa em mim é você
Agora, a melhor coisa em mim é você.
A melhor coisa em mim é você
A melhor coisa em mim é você
A melhor coisa em mim é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.