quarta-feira, 9 de março de 2011


Hoje acordei com uma imensa vontade de te ter por perto, te procurei em todos os cantos da minha cama. tentei te avivar por fotos... mais nada aconteceu. Continuei procurando, lendo cartas em voz alta para sentir sua presença. Procurei na cama, na sala, na casa inteira, sem sucesso. O único lugar que eu te encontrei foi no meu coração, que por conhecidência, batia forte com saudade. E então, eu tive certeza do que eu já desconfiava, você pode estar em qualquer lugar do mundo, mais sua alma, duplicada, vai estar dentro de mim, sempre. Porque eu tenho o dom de sentir o teu perfume sempre que a saudade aperta. Tenho o dom de querer-te por perto não apenas por um dia e sim por uma vida. Tenho o dom de amar-te, sempre. Acima de tudo …. Acima até das minhas certezas, porque a maior é você. Não preciso e nem quero saber como seria não sentir isso ao ver suas fotos ou ao lembrar de um momento ao teu lado.       ...amovocê !!!


http://nossotemadeamor.blogspot.com/2010_02_01_archive.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.