segunda-feira, 21 de março de 2011

Como  te  amei ......
E quando amamos jamais esquecemos, a diferença é que não mais sofremos. Sinto muito em dizer que muitas vezes trancado em meu quarto me perco nas lembranças e fantasias que criamos ou tentamos criar. Todos os sorrisos que tornavam nossos dias e noites melhores, que logo em seguida terminam com um silêncio profundo à uma pequena agonia entre o inconsciente e o consciente. E mais uma vez o passado sendo vencido pelo presente. Leia, reflita e faça como eu! Pensar no passado nos fortalece e nos deixa imunes à tantas emoções, dificuldades e lutas que virão até nós. Olha, sinceramente não sei por que estou fazendo isso. Até parece que quero tê-lo de volta. Nada é impossível eu sei, mas tivemos nossa chance, tenho certeza que nossos momentos e pensamentos são outros. viva intensamente sem esquecer que Deus está sempre acima de todas as coisas. E verá que o mundo que fazemos parte está sendo tomado pelo ódio e inveja. Mas que neste mundo possamos aproveitar as coisas boas, como por exemplo VOCÊ!

                                                             ...ainda à tempodeviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.